arrow_backVoltar

Mês do Orgulho LGBTQIA+

Gil do Vigor e Lucas Penteado vão de Casas Bahia

07.06.21

Gil do Vigor e Lucas Penteado, que trocaram um beijo na última edição do reality show Big Brother Brasil, protagonizam a nova campanha da rede varejista Casas Bahia, criada pela VMLY&R em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+.

Embalado pela música "Flutua", interpretada por Johnny Hooker e Liniker, o filme (assista abaixo), que chegou à telinha na noite deste domingo (6), traz o conceito "Se você pensa que armário é só para guardar coisas e não sentimentos, você não está sozinho".

O enredo mostra diversos armários em um galpão e frases retiradas das redes sociais e que celebram o amor são projetadas nos móveis, de onde saem casais do mesmo sexo, que demonstram gestos de carinho. Há também um armário cuja porta não é aberta, acompanhado da mensagem: "Tudo tem seu tempo".

No final, Gil afirma: "Existe uma força muito mais poderosa que o preconceito". Lucas completa: "O amor!".

"É muito emocionante ver nesse trabalho a mensagem que nos esforçamos diariamente para passar em nossa companhia, em prol da diversidade e da inclusão. Estamos em pleno mês do Orgulho LGBTQIA+ e tanto na Via, quanto na Casas Bahia, queremos cada vez mais mostrar que somos de todos os brasileiros, sem distinção", salienta Ilca Sierra, CXMO da Via.

"Essa campanha trouxe uma série de desafios que passam por uma linguagem estética muito apurada até a concretização da mensagem passada pelos artistas. Ela é uma ode ao amor em todas as suas formas", pontua Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R.

A Mynd, agência que cuida da relação entre Gil e as marcas, foi a responsável por unir o artista a Casas Bahia.

Ficha Técnica:

Cliente: Casas Bahia

Produto: Institucional

Campanha: Diversidade

Título: Lovers

Agência: VMLY&R

CCO: Rafael Pitanguy

Diretores Gerais de Criação: Rodrigo Almeida, Rafael Gil e Cristian Santoro

Criação: Marcelo Felicio, André Jardim e Marcos Queiroga

Atendimento: Sandra Borges e Estela Passador

Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha e Gabriel Ribeiro

Produção Agência: Nicole Godoy, Anderson Rocha e Reinaldo Brasil

Planejamento: Marcelo Bázan e Simone Bispo

Mídia: André Sobral e Ricardo Victor

Produtora Filme: CINE

Direção: Cris Vida

Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Liner Producer: Hingrit Nitsche e Fernanda Mormanno

Coordenação de Produção: Jair Costa

Direção de produção: Tatiana Ueda

Montagem: João Branco

Coordenação de Ilha de edição: Marcos Eduardo Santos

Coordenação de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Finalização: CINE X

Mês do Orgulho LGBTQIA+

/