arrow_backVoltar

#MinhaMãeTinhaRazão

Nivea em campanha pelo Dia das Mães

05.05.15

Em comemoração ao Dia das Mães, Nivea lança a campanha "Mom Was Right", criada pela Isobar e que apresenta vídeos com histórias de mulheres que, em algum momento da vida, admitiram que deveriam ter escutado as recomendações que receberam de suas mães.

Os filmes estão sendo exibidos no Brasil, Austrália, Polônia, Grécia, Turquia e México. Mulheres brasileiras participaram da campanha global, além de estarem no vídeo a ser veiculado apenas no Brasil.

A iniciativa incentivará o uso da hashtag "#MinhaMãeTinhaRazão". No site da marca, será feita uma galeria fotos com todas as postagens em que os internautas utilizarem a hashtag.

Como a Nivea é uma marca tradicional, que passa de mãe para filha, nada mais justo do que gerarmos essa conversa nas redes sociais com nossos consumidores, para homenagear e fortalecer a relação entre mãe e filha, incentivando o reconhecimento público de que as mães estavam certas”, defende Tatiana Ponce, diretora de marketing da Nivea Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Isobar
Título: Mom Was Right
Produto: Institucional
Ano de produção: 2015
Diretor Executivo de Criação: Fred Saldanha
Diretor de Criação: Luciana Cardoso
RTV: Regina Shnaider
Produtor Digital: Lucca Minelli
Atendimento: Fernanda Silvado / Luciana Nadal / Bruna Bebber
Planejamento: Renata Bokel / Fabiana Maia
Mídia: Natalia Traldi / Thais Altschuller
Aprovação Cliente: Katia Margy / Nathalia Weber / Isabela Buratto
Produtora: big Bonsai
Diretor de Cena: Adriana Yañez
Direção De Fotografia: Luiz Otávio Pupo
Pós-produção: big Bonsai
Finalização: big Bonsai
Produtor Executivo: Clara Ramos
Montagem: Ricardo Gonçalves
Atendimento: Clara Ramos

#MinhaMãeTinhaRazão

/