arrow_backVoltar

‘Most Honest Ad You’ll Ever See’

Uma palavra e uma latinha em campanha de cerveja

13.05.19

A marca de cerveja artesanal escocesa BrewDog e a agência Uncommon lançam uma campanha que está sendo apresentada como "a mais honesta já vista".

Ao som da música "Bleed", da banda de metal Meshuggah, o filme, que será veiculado no intervalo do mais recente episódio da série "Game of Thrones" no Reino Unido, traz apenas a palavra "Advert"e uma latinha da bebida.

O break comercial de GoT é um dos mais prestigiados espaços de mídia do calendário cultural. As marcas costumam gastar muito por aqui, investindo em narrativas e filmes engenhosos, frequentemente fazendo referência à série. Então nós decidimos não fazer isso", comenta Nils Leonard, cofundador da Uncommon. "Nossa proposta foi criar a mensagem mais simples e honesta possível."

A comunicação também será veiculada em cinema, em peças para mídia OOH e mídias sociais.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: BrewDog

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Uncommon Creative Studio

POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: Absolute

CG: PICS

MUSIC
MUSIC SUPERVISION: Harley Beckmann Hawksley, Theodore

SOUND
SOUND COMPANY: WAVE Studios

SOUND ENGINEER: Jack Sedgwick

‘Most Honest Ad You’ll Ever See’

/