arrow_backVoltar

Mudança

Bernardo Romero de casa nova

02.05.22

O brasileiro Bernardo Romero, ex-chief creative officer da The Bloc em Nova York (leia aqui), assume o cargo de "maker" na agência com foco em saúde Klick Health, que tem escritórios em Nova York, Toronto e Filadélfia. 

Na casa nova, o criativo passa a comandar um novo departamento, chamado "Workshop" e que tem como objetivo "elevar o craft, contar as histórias mais relevantes na área de saúde e servir como uma startup de inovação de conteúdo e produtos", segundo Romero.

O brasileiro, que é diretor de arte por formação, tem mais de 15 anos de carreira e trabalhou anteriormente na Grey e na Area 23 (ambas em Nova York) e, no Brasil, em agências como Africa e Lew'Lara.

O "Workshop" promete anunciar nas próximas semanas um time multidisciplinar vindo de várias áreas, como as do streaming, música, ciências e teatro.

"Eu e Rich Levy tivemos muito sucesso juntos no passado. Estou muito feliz em retomar essa parceria em um novo momento, num novo modelo, para repensar o futuro da comunicação na área de saúde. No fim do dia, a ideia do 'Workshop' veio da nossa vontade de criar mais relevância e engajamento para nossos clientes com o objetivo de mudar e salvar mais vidas", declara Romero.

Mudança

/