arrow_backVoltar

Mudanças

Grupo OM com novo presidente e plataforma ESG

30.03.22

Formado por seis empresas, entre elas, a agência Opus Múltipla, o Grupo OM Marketing & Comunicação está com novidades. A companhia, que completa 50 anos em 2022, anuncia o lançamento de sua plataforma ESG (de Environmental, Social & Governance). Desse modo, consolida e amplia os projetos socioambientais, que já estavam sendo implementados.

Outra novidade é que o sócio Rodrigo Havro Rodrigues assume a presidência do grupo no lugar do fundador José Dionísio Rodrigues, que, depois de 55 anos liderando negócios na área de comunicação, passa a se dedicar exclusivamente ao conselho da corporação e ao instituto J.D.Rodrigues, de marketing e comunicação integrada.

Em 2022, comemoramos 50 anos de criação da Opus e da Múltipla, empresas que geraram a Opus Múltipla e, há 12 anos, o Grupo OM. Renovação faz bem à saúde das pessoas e das empresas. Rodrigo começou como estagiário e, ao longo de mais de 25 anos, construiu uma carreira sólida como gestor e se preparou para liderar o grupo, junto com a presidência da Opus Múltipla", afirma Rodrigues.

A liderança da companhia tem mais um reforço: Patricia Tavares entra para a vice-presidência do Grupo OM. Ela foi diretora de atendimento da Opus Múltipla e há 12 anos é sócia-diretora de planejamento da empresa full service digital House Cricket. Patrícia mantém o cargo, exercendo esse papel junto com a vice-presidência do grupo.

Além da Opus Múltipla, o Grupo OM é composto por Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), House Cricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (focada em melhorar a performance de empresas e marcas por meio de soluções improváveis).

Iniciativas

Uma das iniciativas da nova gestão é a criação do Núcleo de Integração Geral (NIG), um comitê de especialistas representantes de diversos segmentos da sociedade, que serão consultados para opinar sobre as campanhas feitas pelas agências do grupo.

O núcleo integra a plataforma ESG e será lançado na Semana Priorize – um evento que faz parte das comemorações pelo cinquentenário e que se estende até o dia 1º. Outros temas e iniciativas da programação são Projeto Pense Verde, Manual de Ética e Conduta, Diversidade e Inclusão, Saúde Física e Emocional e Ação Solidária de Páscoa.

Mudanças

/