arrow_backVoltar

Na Archive

Peça criada pela Propeg é capa da nova edição

02.08.19

Anúncio criado pela Propeg da Bahia foi selecionado pela Archive e estampa a capa da edição de julho/agosto da revista.

Com imagem produzida pelo Studio Nuts, a peça integra a campanha "Wet Dogs", para divulgar o shampoo de banho a seco da Dr. Dog e lembra que o bichinho de estimação "precisa estar limpo, não molhado". As fotos são de Daryan Dornelles, que já clicou músicos como Chico Buarque, Paulinho da Viola e Milton Nascimento.

Segundo a agência, trata-se da 13ª capa brasileira da publicação em seus 35 anos e a primeira com uma criação da região Norte/Nordeste.

Leia anterior sobre trabalhos brasileiros selecionados pela Archive, aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Propeg
Cliente: Dr. Drog
Campanha: Wet Dogs
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Diretor Executivo de Criação: Fabiano Ribeiro
Criação: Emerson Braga, Pedro Chequer, Rodrigo Bomfin e Genival Junior
Produção: Juliana Leonelli, Thais Leite, André Coni, Mariana Hosannah
Mídia: Patricia Seabra, Jamile Marques e Diego Saldanha
Planejamento: Melina Romariz e Breno Carvalho
Atendimento: Michele Estevez
Fotografia: Daryan Dornelles
Produtora e Finalização: Studio Nuts
Aprovação Cliente: Michele Hara

Na Archive

/