arrow_backVoltar

Na Colômbia

Sancho BBDO agiliza o Natal do Mercado Livre

20.12.19

O grande problema do comércio online na Colômbia é que as pessoas preferem seguir usando dinheiro vivo no momento das compras. Pensando nisso, o Mercado Livre, pelas mãos de sua agência na Colômbia, Sancho BBDO, decidiu, neste Natal, atacar de forma direta esta barreira, com uma ideia que transforma as notas nos bolsos de milhões de colombianos em uma espécie de catálogo do maior e-commerce da América Latina.

Através de um desenvolvimento conjunto com o Facebook, as pessoas agora podem escanear as notas que possuem na carteira usando o celular, para descobrir exatamente o que podem conseguir com esse dinheiro comprando no Mercado Livre. E mais: o projeto permite que as pessoas multipliquem o valor das notas e fornece os dados exatos do que podem comprar, por qual valor e em que loja oficial do portal está localizado. Dessa forma, este Mercado de Natal Livre estará no bolso de todos os colombianos, criando novas ocasiões de consumo em todo o território nacional e cumprindo um objetivo, que segundo a marca é o de "democratizar as compras online".

Ficha Técnica

Campaña: E-BILLS

Media: Interactive / Digital

Industry: Productos de retail

Published: Diciembre 2019

Market: E-Commerce

Language: Español

Headline and copy text: The first E-commerce on the bills

Agency: Sancho BBDO

Advertiser: Mercado Libre

Brand: Mercado Libre

Vicepresidentes creativos: Hugo Corredor, Giovanny Martínez, Sergio Léon

Directores Creativos Ejecutivos: Jorge Valencia, Diego Tovar

Directores Creativos: Fernando Hernández, Diego Pinilla, Esteban Fino, Jonathan Castillo

Directores de Arte: Arnold Aguilar, Sergio Ortega

Redactores: Gustavo Gómez, Juan Cortés

Editor: David Abril

Directora de Cuentas: Ana María Gutiérrez

Ejecutiva de Cuentas: María Paula Mestizo

Na Colômbia

/