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Sopa de letrinhas

KitKat no Tik Tok

20.12.19

Um dos sucessos do ano, o aplicativo Tik Tok conquistou o KitKat. O encontro das marcas, que bem poderia soar como uma divertida sopa de letras, é uma maneira de a Nestlé cativar cada vez mais consumidores jovens brasileiros para seus produtos.

Para quem não sabe, o app permite a gravação de vídeos curtos, geralmente com dublagens e músicas, e tem conquistado principalmente a Geração Z ou os centennials, como são chamados os que nasceram no final dos anos 1990 e início dos 2000.

Segundo a Nestlé, trata-se da primeira marca de chocolates no país a apostar no TikTok. "Queremos que KitKat seja a marca dos centennials. Por isso, é essencial estarmos cada vez mais presentes na rotina deles. Eles são impulsionados digitalmente e não diferenciam a vida online do offline - e o TikTok atende a esse anseio, com um conteúdo divertido e dinâmico”, afirma Patrícia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat no Brasil.

Ela conta que a marca resolveu testar a ferramenta e o engajamento já está surpreendendo. Lançado no final de novembro, o perfil possui mais de sete mil seguidores e tem apresentado conteúdos criados por influenciadores parceiros. Um deles é o #KitKatChallenge, que mostra o "Have a Break" de cada um dos criadores.

Sopa de letrinhas

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