arrow_backVoltar

Na Europa

Philadelphia vai escolher agência

25.10.16

A marca de cream cheese Philadelphia, da Mondelez, está em busca de uma nova agência criativa, na Europa.

O anunciante - que avalia inicialmente entre seis e oito agências - integra o portfólio da J. Walter Thompson, que conquistou a conta criativa pan-europeia de £ 35 milhões anuais em março de 2015, sem concorrência.

A agência tem um relacionamento de longa data com a Mondelez: trabalhou com a marca por décadas até 2013, quando a Bartle Bogle Hegarty ganhou a conta, após ter vencido processo de concorrência. Mas a BBH e a Philadelphia só trabalharam juntas por um ano. A agência criou apenas uma campanha para o cliente. Em setembro de 2014, o negócio foi transferido para a agência in-house da marca, antes de voltar, seis meses mais tarde, à JWT.

Em fevereiro, o jornal The Sunday Times relatou que a Mondelez estava cogitando vender sua recém-criada divisão de queijos e mercearia, incluindo a marca Philadelphia - a maior da área.

Com Campaign.

Na Europa

/