arrow_backVoltar

Na final da Copa do Mundo

Empresa de Israel vai dar TVs quando árbitro usar VAR

13.07.18

Copa do Mundo de 2018 é o primeiro grande torneio internacional em que a FIFA está permitindo o acesso dos árbitros ao "Video Assistant Referee" (VAR), que oferece replay instantâneo no vídeo de lances duvidosos em campo.

Tem sido comum durante os jogos os árbitros sinalizarem uma revisão, desenhando no ar uma tela de TV. Nesse contexto, a varejista israelense Azrieli lança uma campanha promocional: durante a final da Copa do Mundo, neste domingo (15), toda vez que o juiz recorrer ao VAR, os cinco primeiros telespectadores que enviarem um texto à companhia ganharão uma TV.

A criação é da Leo Burnett de Israel.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Leo Burnett, Israel
Chief Executive Officer: Adam Polachek
Chief Creative Officer: Ami Alush
Chief Account Officer: Idit Zukerman
Chief Strategy Officer: Shai Nissenboim
Art Director: Olga Vorobieva
Copywriter: Elad Gaizler
Agency Producer: Simi Ben-Zikri
Marcom Director: Eva Hasson
Account Supervisor: Shiran Feldman
Account Manager: Danielle Elmor
Traffic Manager: Maya Varochik

Na final da Copa do Mundo

/