arrow_backVoltar

Na telona

Risqué apresenta coleção Mulher Maravilha

02.06.17

Para promover o lançamento da coleção de esmaltes Mulher Maravilha, a marca Risqué lança ação especial nos cinemas, desenvolvida pela Flix Media - especializada em ações publicitárias em cinemas e entretenimentoe pela Lew'Lara\TBWA.

Antes de o longa "Mulher Maravilha" - que estreou no Brasil nesta quinta-feira (01°) - ser exibido nas salas de cinema, um top de seis segundos, mostrando as seis cores que integram a nova linha de esmaltes Risqué, está sendo apresentado na telona (assista aqui). Além disso, um comercial de 30" está sendo veiculado (veja abaixo).

A coleção Risqué Mulher Maravilha é composta por esmaltes com cores que representam as principais características da protagonista do longa. Trata-se de um licenciamento exclusivo da Risqué com a Warner Bros Consumer Products.

Ficha Técnica (filme 30"):

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Coty
Produto: Risqué
Título: Mulher Maravilha
CCO: Felipe Luchi
Diretores de criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel
Criação: Cainã Meneses, Felipe Pimentel e Thiago Monteiro
Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini
Atendimento: Valentina Ursini, Maira Bandeira, Beatriz Mihalik, Mariana Caruso e Fernanda Sepulbeda
CSO: Renata d’Avila
Planejamento: Rafaela Badaró e Juliana Bartorilla
Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni, Juliana Braga e Beatriz Cordaro
Art buyer: Ale Sarilho e Caio Lobo
Ilustração: Chiarousco Studios
Artista: Péricles Júnior
Animação: Estúdio Histeria
Trilha Sonora e Locução: Jacarandá Audio
Foto: Paola Vianna
Casting: Fabi Varella

Na telona

/