arrow_backVoltar

Não dê chances para o azar

Morte é personagem de campanha da Porto Seguro

09.11.15

A personificação da morte como aquela criatura vestida de preto com uma ferramenta similar a uma foice na mão aparece em novo comercial da Porto Seguro, para divulgar o seguro de vida da empresa.

Criado pela Caso Comunicação, o filme mostra um homem em situações cotidianas que envolvem algum tipo de risco. A figura da morte – sempre à espreita – espera pelo pior, mas se frustra quando o homem se dá conta do perigo e escolhe se proteger.

A campanha também é composta por peças para rádio, mídia impressa e internet.

Ficha Técnica:

Anunciante: Porto Seguro

Título: “CUIDADOS”

Produto: Porto Seguro Vida

Diretor de Criação: Edmundo França

Criação: Natan Pereira, Tiago Marchitiello, Paulo Sancer

Produtora: Fat Bastards

Direção: Alaska

Line Producer: Henrique Danieletto

Produção Executiva: André Pinho, Fernando Carvalho

Fotografia: Daniel Belinky

Montagem: Alaska

Pós-produção: Nash VFX

Finalizador: Elton Bronzeli

Fotografia Still: Estúdio Pola / Rodrigo Westphal, Lucas Tintori

Produtora de Som: A Voz do Brasil

Produção Executiva: Alan Terpins, Rosana Souza

Direção Musical: Sérgio Bártolo

Produtor: Eron Guarnieri

Atendimento: Silvana Lowenthal, Marcos Lara

Mídia: Camila Bencini, Danilo Minicucci

Aprovação Cliente: Fabio Luchetti, Marcelo Picanço, Fernanda Pasquarelli, Magda Lima, Edgar Navarro, Érica Soares

Não dê chances para o azar

/