arrow_backVoltar

Não há nada como Kisses

Casais em ilustrações no formato de gotas de chocolate

09.06.19

Como parte da campanha "Não há nada como Kisses", a Hershey irá homenagear casais neste Dia dos Namorados, usando o formato de gota do chocolate Kisses.

A ação, assinada pela BETC/Havas, convida os seguidores da marca a compartilhar imagens ao lado de seus respectivos amores.

As fotografias estão inspirando ilustrações, assinadas por Fabrizio Lenci, criadas a partir do formato de Hershey’s Kisses, unindo os casais em artes exclusivas (veja algumas delas, abaixo).

Para participar, os interessados devem mandar fotos com seus namorados para o direct do Instagram da marca. Tudo está sendo publicado nos Stories de @hersheybr.

"A marca Hershey’s Kisses é sinônimo de celebração e conexão entre as pessoas em todo o mundo. Nada melhor que o tradicional formato deste produto se tornar uma plataforma para demonstração de afeto neste Dia dos Namorados", declara Marcel Sacco, diretor geral da Hershey do Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: BETC | Havas

Anunciante: HERSHEY

Produto: Hershey’s Kisses

Título: Não Há Nada Como Kisses

CCO: Erh Ray

ECD: Andrea Siqueira

Direção de Criação: Gabriel Sotero, Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo

Criação: Bárbara Ruffato, Eduarda Germano, Victor Piva e Arthur Zambone

Marcas & Negócios: Daniela Keller, Fernanda Modena, Izabel Petegrosso e Maíra Castro

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Marcel Santos e Daniel Oliveira

Estratégia: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Milena Nakata, Lucas Rodrigues e Danielle Maio

Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz

Artbuyer: Andrea Camarsi

Ilustrador: Fabrizio Lenci

Aprovação do cliente: Marcel Sacco, Emerson Cação e João Davanso

Não há nada como Kisses

/