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Nestlé 100 anos

Promoção dará R$ 100 mil todos os dias

19.01.21

Como parte das celebrações pelos 100 anos de presença no Brasil, a Nestlé lança a maior promoção que já realizou em sua história. Estão sendo distribuídos prêmios de R$ 100 mil todos os dias até 24 de março. Há também premiações instantâneas no valor de R$ 100 por hora, totalizando R$ 8 milhões em ganhos, além de ativações em mais de 3.500 pontos de venda de todo o Brasil.

O objetivo da ação é trazer esperança e otimismo ao atual contexto de incertezas, para estimular que os brasileiros voltem a sonhar com um futuro melhor. Os prêmios podem permitir a realização de planos.

Criada em parceria com a DPZ&T, a ação tem como embaixadora a atriz Regina Casé. Ela foi escolhida pela grande identificação com a população brasileira, pelo talento em contar histórias e pela preocupação em estimular que as pessoas corram atrás de seus sonhos.

Esta é a segunda fase da campanha comemorativa dos 100 anos, que, no início de janeiro, levou ao ar o filme “Alimentando um futuro melhor”. O comercial foi embalado pelo sucesso “Tá Escrito”, do Grupo Revelação, que reforça a mensagem de otimismo da celebração (leia mais aqui). A música se mantém na promoção. No filme, Regina segue no embalo (veja abaixo).

A ação conta com uma plataforma especial de divulgação e de compartilhamento das histórias dos brasileiros que ganharem os prêmios de R$ 100 mil. Ela também trará depoimentos de pessoas com iniciativas que estão fazendo a diferença para o futuro do país.

A nossa promoção estará muito focada nos prêmios para alimentar os sonhos de muita gente. Queremos que ela seja uma plataforma de otimismo e engajamento para que as pessoas possam imaginar e criar um futuro melhor. Por isso, queremos também ajudar a contar a história do impacto dos prêmios na vida das pessoas”, declarou o vice-presidente de Marketing & Comunicação, Frank Pflaumer.

Mecânica

Para concorrer aos R$ 100 mil por dia e aos prêmios instantâneos, basta comprar os produtos Nestlé participantes e cadastrar o cupom na plataforma da campanha. Cada produto comprado dá direito a uma chance de concorrer. A participação vale para diversas marcas da companhia, incluindo Chocolates Nestlé e Garoto, Ninho, Nescau, Nesfit, Leite Moça, Maggi e Nescafé – a lista pode ser conferida aqui.

Os cupons já podem ser cadastrados. Interessados em participar da ação terão até 24 de março para enviar os dados (serão aceitos cupons de compras realizadas entre 1º de janeiro e 24 de março).

Ficha Técnica

Cliente: Nestlé
Produto: Nestlé
Campanha: Promocional
Data da produção: Desde outubro/2020 até janeiro/2021
Diretor Geral de Criação: Rafael Urenha
Diretor Executivo de Criação: Carlos Schleder
Diretor de Criação: Fabio Mozeli
Criação: Andre Brandão, Luiz Zamorano, Pedro Candelaria, Rodrigo Nogueira, Marcelo Fiuza e Fabio Mozeli
Atendimento: Ana Coutinho, Manuela Codas, Rafaela Neves, Barbara Medis
Aprovação do cliente: Barbara Sapunar, Rafael Nadale, Andrea Teske, Raissa Balanco, Gabriele Ferreira e Taissara Martins
Planejamento: Fernando Diniz, Mark Cardoso e Filipe Andrade
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Bruno Felix, Larissa Botti, Marcela Patriota
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Paula Alimonda, Fabio Trucci, Adriana Marinho, Matheus Gomes, Ana Paula Ananias e Fernanda Assato
Produtora de imagem: Hungry Man
Direção de Cena: Gualter Pupo
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Business Affairs Manager: Íris Gil
Line Producer: Mariana Barbiellini e Bea Couto
Assistente de direção: Tatiana Fragoso
Direção de fotografia: Flavio Zangrandi
Diretora de Arte: Gabriella Valverde
Produtora de objetos: Paula Silvano
Figurinista: Renata Correa
Diretora de Produção: Rose Soares
Produtor de locação: Daniel Fontoura
Produtor de Casting: Raoni Seixas
Maquiador: Ricardo Tavares (Regina Casé) / Ton Hyll
Head of Production: Luciana Martins
Production Coordinator: Derbiz Lemes
In-house Production Coordinator: Suzana Moraes
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira /Daniela Peixoto
Montagem: Paulão de Barros
Finalização: Robson Schunck
Motion: Guido Clavarie
Color Grading: Marla Colour Grading
Trilha Sonora:
Produtora de Audio: PUNCH ÁUDIO
Maestro: Mariano Alvarez
Finalização de Áudio: Gustavo Guanaes e Fernando Martinez
Executivo/Atendimento: Lili D. Aragoni
Coordenação de som: Letícia Nunes e Juliana Pontes

Nestlé 100 anos

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