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Pré-Estreia 2

DPZ&T cria campanha de 100 anos da Nestlé no Brasil

06.01.21

A Nestlé Brasil escolheu a DPZ&T para desenvolver a campanha de 100 anos da marca no país. Baseada no conceito "Alimentando um Futuro Melhor", a plataforma pretende, ao longo deste ano, contribuir trazendo ao público mais "otimismo e esperança", inclusive com ações que serão realizadas com os consumidores.

O pontapé inicial do esforço traz um filme (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (6). Embalado por uma versão da música "Tá Escrito", originalmente interpretada pelo Grupo Revelação, o comercial pretende refletir a capacidade do brasileiro de acreditar em um futuro muito melhor, além de retratar o seu espírito de reinvenção e de resiliência.

As cenas trazem imagens de brasileiros voltando ao trabalho e aos estudos da maneira que for possível, assim como às atividades esportivas, mantendo a proximidade dos produtos Nestlé.

Ainda esse mês, será apresentada uma segunda etapa da comunicação. "A campanha conta com três fases, que vão da valorização do otimismo às iniciativas concretas de várias marcas da companhia, todas sustentadas pelo conceito 'Alimentando um Futuro Melhor'", conta Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

"No último ano, a necessidade de apoiar a sociedade com nossas marcas, ativações de marketing e comunicação foi reforçada, dando ainda mais vida ao nosso propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos. Esse é um caminho que queremos seguir cada vez mais, dando protagonismo a iniciativas que reforcem nosso desejo de alimentar o Brasil e os brasileiros de uma forma que garanta nutrição, saúde e sustentabilidade a todos", defende o vice-presidente de Marketing & Comunicação da Nestlé Brasil, Frank Pflaumer.

Ficha Técnica:

Campanha Nestlé 100 anos

Cliente: Nestlé

Produto: Institucional

Campanha: Nestlé 100 anos

Data da produção: Desde outubro/2020 até janeiro/2021

Diretor Geral de Criação: Rafael Urenha

Diretor Executivo de Criação: Carlos Schleder

Diretor de Criação: Fabio Mozeli

Criação: Andre Brandão, Luiz Zamorano, Pedro Candelaria, Rodrigo Nogueira, Marcelo Fiuza e Fabio Mozeli

Atendimento: Ana Coutinho, Manuela Codas, Rafaela Neves

Aprovação do cliente: Barbara Sapunar, Rafael Nadale, Andrea Teske, Raissa Balanco, Gabriele Ferreira e Taissara Martins

Planejamento: Fernando Diniz, Mark Cardoso e Filipe Andrade

Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Bruno Felix, Larissa Botti, Marcela Patriota

RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Paula Alimonda, Fabio Trucci, Adriana Marino, Matheus Gomes, Ana Paula Ananias e Fernanda Assato

Produtora de imagem: Hungry Man Brasil Produções Ltda

Direção de Cena: JC Feyer

Managing Partner: Alex Mehedff

Executive Producer: Alex Mehedff

Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro

Business Affairs Manager: Íris Gil

Line Producer: Mariana Barbiellini e Bea Couto

Assistente de direção: Tatiana Fragoso

Direção de fotografia: Flavio Zangrandi

Diretora de Arte: Gabriella Valverde

Produtora de objetos: Paula Silvano

Figurinista: Renata Correa

Diretora de Produção: Rose Soares

Produtor de locação: Daniel Fontoura

Produtor de Casting: Raoni Seixas

Maquiador: Ricardo Tavares (Regina Casé) e Ton Hyll

Head of Production: Luciana Martins

Production Coordinator: Derbiz Lemes

In-house Production Coordinator: Suzana Moraes

Head of Post Production: Rodrigo Oliveira

Post Production Team: JP Oliveira /Daniela Peixoto

Montagem: Paulão de Barros

Finalização: Robson Schunck

Motion: Guido Clavarie

Color Grading: Marla Colour Grading

Trilha Sonora
Produtora de áudio: PUNCH ÁUDIO

Maestro: Mariano Alvarez

Finalização de áudio: Gustano Guanaes e Fernando Martinez

Executivo/Atendimento: Lili D. Aragoni

Coordenação de som: Letícia Nunes e Juliana Pontes

Produção Digital: Marcos Moura / Leonardo Grana / Gessica Sales

Pré-Estreia 2

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