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Neymar cantor?

S​nickers​ em promoção que deu o que falar

16.09.16

Nos últimos dias, a 'carreira musical' anunciada pelo jogador do Barcelona Neymar Jr. em seu Twitter (veja aqui) mobilizou a mídia mundial de esportes e entretenimento. Ele inclusive prometeu postar sua primeira música no Facebook durante a semana, e dividiu a internet entre os já fãs de sua nova carreira e os que apostavam que isso não ia dar certo. 


O cantor Wesley Safadão entrou na brincadeira e fez um tweet perguntando se era isso mesmo e convidando o jogador pra cantarem juntos (aqui). 


Na quarta (14), depois de brilhante desempenho na vitória do Barcelona por 7 a 0 contra o Celtic, na Champions League, Neymar postou um teaser da música “Yo Necessito” (aqui).


​Ele mesmo, e um amigo que está na sala, riem muito da performance desajeitada. O ​post​ viralizou rapidamente, e virou quase unânime o pedido ​para que Neymar continuasse só com o futebol. 


Wesley Safadão volta então à cena e ​faz um vídeo p​ara o​ jogador, dizendo que ele só pode estar com fome, e oferece um Snickers (aqui), revelando que aquilo tudo era uma ação e a marca que estava por trás da história. O conceito global de Snickers é “​você não é você quando está com fome”. 


Neymar acata então a sugestão do amigo e revela, ​em outro vídeo (aqui), a promoção “SNICKERS® Mata sua Fome de Bola”, que vai levar o vencedor e um amigo para conhecer o jogador em Barcelona (saiba mais aqui)


Com a promoção, reiteramos a aproximação de S​nickers​ com todo o universo do futebol, com o público jovem e antenado, além de materializar nosso conceito global de forma ainda mais divertida. Mesmo sendo um apaixonado por música, Neymar Jr. mostrou na ação que não se saiu tão bem ao encarar esse novo desafio, reforçando que o seu talento é mesmo para o futebol e que tudo não passou de um momento de fome”, comenta André Abreu, gerente de Marketing da Mars Brasil para ​Snickers.


Tudo foi pensado para ter uma grande repercussão. Os vídeos do Neymar no facebook já passaram de 17 milhões de views. A ação foi trending topic e a mídia espontânea foi enorme”, diz Daniele Marques, sócia e diretora de conteúdo da Bold, agência digital de Snickers.


A ação foi criada pelas agências Bold, AlmapBBDO, InPress Porter e Novelli e Integer\Outpromo.

Neymar cantor?

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