arrow_backVoltar

No Brasil

Havas anuncia agência de marketing esportivo

21.06.10

O grupo Havas anuncia o lançamento da Havas Sports & Entertainment no Brasil.


A agência de marketing esportivo e entretenimento iniciará suas operações no país no início do segundo semestre, com escritórios em São Paulo e Rio Janeiro.


Os executivos do grupo prevêem que essa operação represente 5% do faturamento da holding até 2011.
 
Para oficializar o novo investimento, o COO mundial da Havas Sports & Entertainment, Jérôme de Chaunac, esteve em São Paulo semana passada.


Segundo ele, a expectativa do grupo é de ter, em três anos, a unidade brasileira entre as cinco principais da rede em faturamento. Atualmente a França (onde fica a sede) lidera esse ranking, seguida por Inglaterra e Espanha.
 
De acordo com Ricardo Reis, CEO da HVS Brasil (divisão do grupo Havas que controlará a nova agência e é responsável por Z+, Media Contacts e Mobext), o país tem projetos que certamente contribuirão para um rápido crescimento da filial brasileira.


“Os quatro anos que antecedem a Copa do Mundo de 2014 e depois a Olimpíada de 2016 serão responsáveis por um forte aquecimento do setor esportivo no Brasil”, declara. 
 
O escritório português da agência, que já tem operações em mais 18 países, emplacou o trabalho “A woman's store” para Caixa Geral de Depósitos no shortlist de media, nesta edição do Festival de Cannes, leia aqui.


Depois do Brasil, o plano da rede é expandir para Rússia e Oriente Médio.

No Brasil

/