arrow_backVoltar

No Brasil

Ogilvy tem novo cliente

23.03.21

O aplicativo Kwai, plataforma de vídeos curtos, escolheu a Ogilvy para desenvolver a estratégia de branding e o lançamento da marca no mercado brasileiro.

A agência passa a ser responsável pela publicidade e conteúdo B2C da marca, além de ações e projetos de branding.

A estreia da campanha que apresenta a marca institucional do Kwai no Brasil está prevista para abril e marcará o posicionamento da marca no país.

"O humor tem tudo a ver com o brasileiro, e o que queremos trazer com a nova comunicação é mostrar os momentos divertidos da vida real. São esses momentos que já fazem o sucesso da comunidade do Kwai globalmente. O Kwai já é um dos aplicativos mais baixados do Brasil e seguiremos com estratégia bem definida para que a rede social faça cada vez mais parte do dia a dia das pessoas", ressalta Daniel Schiavon, diretor de criação da Ogilvy Brasil.

A conta global do anunciante está na carteira da Ogilvy China. O Kwai possui mais de 300 milhões de usuários no mercado chinês.

 

No Brasil

/