arrow_backVoltar

No Coração Sempre Cabe Mais Que Um

Perdigão em campanha de Natal. Criação da DM9

25.11.16

A marca Perdigão, da BRF, lança campanha de Natal, criada pela DM9DDB e que apresenta o conceito “No coração sempre cabe mais que um”.

A comunicação promove uma ação da marca para a data festiva: na compra de um Chester Perdigão, outro será doado para uma família de classe social menos favorecida.

A campanha é composta por filmes para a TV e internet, ações de merchandising, conteúdos digitais e documentário que mostrará o momento da entrega do Chester.

"O conceito 'No coração sempre cabe mais que um' faz menção à marca da Perdigão, que tem duas perdizes dentro dela, e também ao incrível caráter social desta ação inédita", comenta Aricio Fortes, vp de criação da DM9DDB.

Ficha Técnica (filme):

Agência: DM9DDB
Produto: Perdigão
Cliente: BRF
VP de Criação: Aricio Fortes
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
Diretor de Criação: Carlos Schleder e Adriano Alarcon
Diretor de Arte: Ary Nogueira
Redator: Antonio Nogueira
RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima e Aline Fernandes
Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Beatris Fortes, Julia Pimenta
Mídia: Adrian Ferguson, Vilma Morais, Paloma Braga e Caio Augusto Joaquim
Planejamento: Andrea Sá, Lia Jamra
Aprovação: Ligia Gonçalves, Pethra Ferraz, Cecilia Alexandre; Thais Mattos
Produtora Filme: PBA CINEMA
Diretor: ROG SOUZA
Direção Executiva: MAYRA GAMA
Produção Executiva: FERNANDO FANUCCHI E NÍVIO ALVES DE SOUZA
Coordenação de Produção: GISELA TAKARA
Direção de Fotografia: PEDRO CARDILLO
Direção de Arte: MARCELO REGINATO
Montador: IVAN KANTER GOLDMAN
Pós-produção: OUTRA POST
Finalizador: FEZÃO BARBIERI
Produtora Som: A9
Diretor de Gravação: ROBERTO FREITAS
Compositor Trilha: FRANCISCO CARVALHO E ALEX GOMES FREITAS
Editor de Som: ANDRÉ MELGES E MARCOS MORETO
Locutor: MARCELO MONTEIRO ROLIM PALMA

No Coração Sempre Cabe Mais Que Um

/