arrow_backVoltar

No mercado brasileiro

Pesquisa quer mapear cenário de in-houses 

26.04.22

Karina Frabetti, head of creative da in-house do iFood, lança a pesquisa "Panorama in-House Brasil", uma iniciativa independente que tem o objetivo de mapear o cenário das house agencies no mercado brasileiro.

A executiva convida as lideranças criativas de empresas a responderem algumas questões, "muitas delas estruturais", segundo Karina, aquiaté o próximo dia 30.

"Sabemos que as in-house estão crescendo e entregando valor às marcas e negócios, mas, como? Se você, liderança criativa, assim como eu, acredita nesse modelo de trabalho, responda a esta pesquisa e me ajude a trazer luz às respostas", convoca Karina.

A executiva conta que, nos últimos meses ela tem conversado com a liderança criativa de empresas que optaram por trazer a criatividade in-house. "Esses encontros trouxeram sempre uma troca rica e por isso resolvi fazer a pesquisa. Uma das coisas mais importantes de uma in-house é que somos drivados por dados e teria coisa melhor para apoiar essas tantas empresas e lideranças do marketing que números e gráficos sobre o mercado?", questiona.

Para participar, líderes de agências in-house no Brasil podem responder esse formulário, aqui.

 

No mercado brasileiro

/