arrow_backVoltar

No Reino Unido

Marcas que fizeram uso + criativo do Twitter em 2020

11.01.21

Sophie Trinder, head de estratégia de marca do Twitter no Reino Unido, e Lindsay Turner, head do Twitter ArtHouse EMEA, destacaram marcas que fizeram "uso mais criativo da plataforma no ano passado".

Confira abaixo a seleção:

A marca que acertou o momento do lançamento
Critério: a marca que usou o Twitter de maneira criativa para lançar um novo produto ou campanha
Vencedora: @cadburyuk - #TwirlOrange

Melhor conexão com a cultura
Critério: a marca que conseguiu se conectar com o que está acontecendo de uma forma culturalmente relevante e única
Vencedora: @Nike

Melhor propósito da marca
Critério: a marca que se posicionou, explorando o que está acontecendo na cultura de maneira autêntica
Vencedora: @SolaceWomansAid

Melhor voz de marca
Critério: a marca que tem sido capaz de definir e alavancar sua própria voz no Twitter de forma consistente e estratégica
Vencedora: @KFC_UKI 

Melhor digital/ ativação física
Critério: a marca que trouxe a magia do Twitter para a vida real ao convergir digital e físico
Vencedora: @BBCGlasto

Melhor conteúdo criativo voltado para o propósito
Critério: uma marca que usou um conteúdo criativo claro e visualmente atraente para lançar uma campanha voltada para um propósito comunicando uma mensagem importante
Vencedora: @GOVUK #StayAlert 

Melhor conteúdo criativo de interrupção no feed
Critério: uma marca que mostrou uma história que pode ser contada em formatos curtos artísticos e atraentes que envolvem o público no feed
Vencedora: @BMWUK

Melhor uso de vídeo ao vivo
Critério: uma marca que levou a experiência ao vivo no Twitter a um novo nível
Vencedora: @PaddyPower #PPGolf Shootout

Melhor otimização
Critério: uma marca que foi criativa com a atualização de ativos e mensagens existentes para um melhor desempenho no Twitter
Vencedora: Square Enix @PlayAvengers #Reassemble

Melhor conexão de conteúdo criativo
Critério: uma marca que ouviu a conversa e respondeu com conteúdo criativo e artístico que chamou a atenção para se conectar com a conversa por meio do feed
Vencedora: @AmexUK #ShopSmallUK

Leia a matéria da Campaign na íntegra, aqui.

No Reino Unido

/