arrow_backVoltar

No sofá com Vono

Internauta escolhe como está o seu humor, em app criado pela Fischer

05.06.12


A Fischer&Friends criou para a marca de sopas Vono o aplicativo "No sofá com Vono", que pode ser encontrado na fan page do produto no Facebook.


 


Na tela inicial, o internauta escolhe qual sugestão de humor melhor se adequa ao seu estado de espírito naquele momento: feliz, romântico, tranquilo, bravo, triste ou indeciso.  


 


Em seguida, ele é direcionado à página correspondente ao humor selecionado, que contém diversas sugestões de programas que podem ser feitos saboreando a sua Vono preferida.


 


Entre as opções estão dicas de leitura, música, filmes e documentários, entre outras atividades. O app permite ainda que o internauta envie suas próprias dicas, que serão avaliadas pelo moderador e poderão ser publicadas na fan page.


 


Além do aplicativo, a marca terá ações de marketing para reforço do produto no inverno, como divulgação de banners em sites – convidando os internautas a conhecer o app –, filme para TV e ações de degustação em supermercados. 


 


Ficha Técnica:
 


Agência: Fischer&Friends


Cliente: Ajinomoto


Produto: Vono


Campanha: No Sofá com Vono


Direção Geral de Criação: Mario D’Andrea


Diretores de Criação: Beto Rogoski e Sthefan Ko


Direção de Arte: Renato Mischalischen e Guilherme Bacellar


Redação: Maria Guimarães


VP de Convergência: Pedro Porto


Diretor de Convergência: Artur Polatti


Operações: Alex Isnenghi, Paula Borges, Marcella Ferreira e Caroline Paulino


Planejamento Estratégico: Murilo Lico, Marcia Aguirre e Carolina Avari


Gerente de Projetos Digitais: Henrique Salvadori


Tráfego: Giovanna Brezolini


Mídia: Adrian Ferguson, Eliane Passos e Daniel Gunji


Programação: Um Studio


Social Media: Mojo


Contato/Aprovação Cliente: Adriana Moucherek, Anna Rocha, Fernanda David e Julia Villa

No sofá com Vono

/