Na tela inicial, o internauta escolhe qual sugestão de humor melhor se adequa ao seu estado de espírito naquele momento: feliz, romântico, tranquilo, bravo, triste ou indeciso.
Em seguida, ele é direcionado à página correspondente ao humor selecionado, que contém diversas sugestões de programas que podem ser feitos saboreando a sua Vono preferida.
Entre as opções estão dicas de leitura, música, filmes e documentários, entre outras atividades. O app permite ainda que o internauta envie suas próprias dicas, que serão avaliadas pelo moderador e poderão ser publicadas na fan page.
Além do aplicativo, a marca terá ações de marketing para reforço do produto no inverno, como divulgação de banners em sites convidando os internautas a conhecer o app , filme para TV e ações de degustação em supermercados.
Ficha Técnica:
Agência: Fischer&Friends
Cliente: Ajinomoto
Produto: Vono
Campanha: No Sofá com Vono
Direção Geral de Criação: Mario DAndrea
Diretores de Criação: Beto Rogoski e Sthefan Ko
Direção de Arte: Renato Mischalischen e Guilherme Bacellar
Redação: Maria Guimarães
VP de Convergência: Pedro Porto
Diretor de Convergência: Artur Polatti
Operações: Alex Isnenghi, Paula Borges, Marcella Ferreira e Caroline Paulino
Planejamento Estratégico: Murilo Lico, Marcia Aguirre e Carolina Avari
Gerente de Projetos Digitais: Henrique Salvadori
Tráfego: Giovanna Brezolini
Mídia: Adrian Ferguson, Eliane Passos e Daniel Gunji
Programação: Um Studio
Social Media: Mojo
Contato/Aprovação Cliente: Adriana Moucherek, Anna Rocha, Fernanda David e Julia Villa