arrow_backVoltar

Nos EUA

Jeep tem nova agência

10.03.16

Fiat Chrysler Automóveis (FCA) nomeou a DDB Chicago como principal agência de Jeep e Alfa Romeo nos EUA.

A DDB foi adicionada à lista de agências da FCA no início deste ano, inicialmente para cuidar da conta de Alfa Romeo.

Até então, a FCB ia atender uma parte significativa da conta de Jeep, bem como a marca Fiat. Mas as coisas pareceram mudar depois que a DDB criou um dos dois comerciais de Jeep para o Super Bowl, chamado "4x4Ever" (assista aqui). O outro filme teve assinatura da Iris Nova York. A marca também tem trabalhado com a Translation, nos últimos meses.

A FCA investiu US$ 280,6 milhões em mídia mensurável em 2015 na marca Jeep e US$ 5,3 milhões em Alfa Romeo, de acordo com a Kantar Media.

Representantes da DDB e da FCB não quiseram comentar.

No começo do mês, Fiat Chrysler e Wieden+Kennedy Portland anunciaram que estavam terminando parceria que durou seis anos (leia aqui).

Com AdAge.

Nos EUA

/