arrow_backVoltar

Nossos maiores gritos

Saúde mental é tema de criação da LBTM para CVV

25.08.20

O conceito "O silêncio pode esconder nossos maiores gritos" norteia a campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made para a ONG CVV (Centro de Valorização à Vida).

Com o objetivo de evidenciar a importância de falar sobre os sentimentos para uma melhora da saúde mental, os anúncios trazem textos que revelam pensamentos de pessoas que não compartilham seus sentimentos, de modo que elas não podem encontrar ajuda.

Nas peças, as palavras estão escritas de uma maneira que se transformam em formatos gráficos de um prédio, de uma ponte e de um precipício. A ideia é demonstrar que os pensamentos podem construir as próprias armadilhas.

Segundo o Google Trends, em junho deste ano, a busca pela expressão "saúde mental" no Brasil atingiu seu ponto mais alto dos últimos 10 anos. Em comparação com o mesmo mês do ano passado, houve um aumento de 61%.

Ficha Técnica:

CCO: Marcelo Reis
VP de Criação: Pedro Prado
Diretor-Geral de Criação: Pedro Utzeri
Diretor de Criação: Tomas Correa
Diretor de Arte: Andre Fukumoto
Redator: Dudu Barcelos
Ilustração: André Fukumoto
Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Raiza Scatena, Marcela Andrietta e Leonardo Fernandes
Mídia: Andrea Hirata, Bruno Buosi, Ingrid Galloro e Andre Marques
Aprovação: Antonio Carlos e Adriana Rizzo

Nossos maiores gritos

/