arrow_backVoltar

Nourish Every You

De olho na geração Z, marca da Coca-Cola escala Lil Nas X

17.06.22

Vitaminwater, marca de propriedade da Coca-Cola Co., escala o rapper Lil Nas X para protagonizar a campanha “Nourish Every You”, criada pela Wieden+Kennedy.

Com o objetivo de atingir os jovens da Geração Z, a comunicação estreou no mercado norte-americano nesta quinta-feira (15), com o filme “Focus” (assista abaixo).

A peça mostra o cantor sentado em um piano com as palavras “uninspired you” escritas acima de sua cabeça, enquanto sua música toca ao fundo. Ele então bebe Vitaminwater, fazendo com que as palavras “in the zone you” apareçam.

Nas próximas semanas, serão lançados seis comerciais para TV com "lados diferentes" de Lil Nas X.

"Nós realmente queremos reconhecer e celebrar que, como seres humanos, todos nós temos vários lados e todos eles precisam ser cuidados", declara Amy Manganiellosenior director of global marketing and brand creative and advertising for Coca-Cola and group director of creative for its hydration portfolio.

A compra de mídia inclui out of home, digital, cinema e plataformas sociais. A marca também está lançando um canal no TikTok.

Nourish Every You

/