Novo Festival do CCSP

Categoria Estudantes: inscrições abertas

21.08.12

Categoria Estudantes do Novo Festival do CCSP já recebe inscrições.

O concurso é voltado para estudantes, mas apenas aqueles que também vão participar como delegados do Festival do CCSP, com exceção feita aos alunos de escolas de fora do Estado de São Paulo.

Um júri, a ser formado com pelo menos cinco membros da Diretoria do CCSP e convidados, irá avaliar as peças inscritas, concedendo os prêmios Anuário, Bronze, Prata e Ouro.

Os trabalhos premiados serão conhecidos juntamente com os vencedores do Festival do CCSP, em evento que vai acontecer entre os dias 1º e 3 de setembro, no Memorial da América Latina.

Os vencedores (Anuário, Bronze, Prata e Ouro) serão publicados no próximo Anuário do Clube de Criação de São Paulo, na Categoria Estudantes.

Atenção para o prazo: as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto.

Confira o regulamento completo da categoria, aqui e conheça o briefing, aqui. A ficha de inscrição está aqui.

Não perca essa oportunidade! Participe!

A venda de ingressos para o Novo Festival do CCSP já está rolando. Acesse o site www.showcard.com.br e siga as instruções de compra. Há  20% de desconto até dia 24/08 (aqui).

Serviço:

Festival do Clube de Criação de São Paulo

Quando: dias 1º, 2 e 3 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira)

Onde: Memorial da América Latina – Barra Funda – São Paulo - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Entrada pelo portão 13 e estacionamento pelo portão 15. Metrô ao lado

Dúvidas? 55 11 3030-9322 ou ccsp@ccsp.com.br. Para se associar, use estes mesmos contatos.

Ingressos: www.showcard.com.br

Novo Festival do CCSP