arrow_backVoltar

O Anúncio que Corre

Go Outside em criação da Talent Marcel

25.05.22

Com o objetivo de incentivar quem pratica corrida ao ar livre, a revista de esportes e aventura Go Outside lançou, em sua edição especial com tema "Volta às corridas", um "anúncio que corre", criado pela Talent Marcel.

A peça era uma inscrição gratuita para a prova de corrida KTR Campos do Jordão. Para ativar o anúncio/inscrição, que já vinha com o número real da corrida, era necessário escanear o QR code, confirmar a participação, destacar o anúncio e colocar na camiseta para participar da prova (assista abaixo).

Cada revista foi impressa com um anúncio diferente e com um número de prova único. Além disso, a peça foi impressa em papel especial, que podia ser molhado ou amassado.

"A propaganda sempre serviu de inspiração para as pessoas, mas dessa vez, foi literal. Se até um anúncio pode correr, você também pode", defende Rodrigo Lugato, diretor de criação da Talent.

O "anúncio que corre" servirá de inscrição para outras provas em 2022, inclusive a Rocky Mountain Games, que acontecerá em setembro, também em Campos do Jordão.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Marcel

CEO e CCO: João Livi

ECD: Otavio Schiavon

Diretores de Criação: Diego Ferrite, Rodrigo Lugato

Criação: Camila Miyamura, Thiago Brunelli

Negócios: Fernanda Faria

RTVC: Erika Sartini, Victor Alloza

Produção: Matias Santos, Flavio Zamboni, Ingo Santos

Art Buyer: Mário Coelho, Daniele Sampaio

Produção: Luiz Kagiyama

Direção: Rogério Trajano

Direção e produção executiva: Vivian Sacarrão

Fotógrafo: João Leoci

Produtora de som: Mission Music

Produtora de Imagem: Macaco Veneno

Motion Design: Guilherme Bastos

Editor: Rogério Trajano

Aprovação do cliente: Andrea Estevam, Fernanda Castro, Maria Clara Vergueiro

O Anúncio que Corre

/