arrow_backVoltar

O verdadeiro bacalhau

Bom Porto lança sua 1ª campanha para TV

21.11.18

A marca de bacalhau Bom Porto, do grupo português Rui Costa e Sousa, apresenta sua primeira campanha para TV, chamada "O Verdadeiro Bacalhau", com foco no público final.

Além do comercial (assista abaixo), a comunicação, criada pela Brancozulu, é composta por estratégia para internet e para mídias sociais.

O objetivo da campanha é ampliar o conhecimento de marca e trazer o prato para o dia a dia de mais brasileiros.

"Dar os primeiros passos na construção de uma marca é sempre um grande desafio, uma grande responsabilidade para uma agência", declara Glauco Ciasca, sócio e diretor de criação e estratégia da Brancozulu, que também desenvolveu diversos vídeos com receitas de bacalhau para a Bom Porto.

Segundo a agência, a ideia é "desconstruir a imagem de produto caro, complicado e presente apenas em datas especiais."

Ficha Técnica:

Agência: Brancozulu
Diretor de Criação: Glauco Ciasca
Direção de Arte: Celso Rausch, Fabio Borges
Redação: Glauco Ciasca, Rafael Marin
Programação: Eduardo Fagnoni
Produção: Mariana Augusto
Atendimento: Larissa Felpa, Matheus Iaconelli
Mídia: Hyuri Martins, Marcelo Monteiro

Produtora: Sétima Arte
Diretor: Felipe Igarashi
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Atendimento da Produtora: Juliana Bairros

O verdadeiro bacalhau

/