arrow_backVoltar

Once Upon a Tree

Air Canada promove reencontro de ursos que enfeitam árvore de Natal

11.12.23

A companhia aérea Air Canada apresenta a campanha de Natal "Once upon a Tree", criada pela FCB Toronto.

O comercial (assista abaixo) traz a história de dois ursos quebra-nozes que, depois de um ano escondidos juntos, foram colocados em locais separados para enfeitar a árvore de Natal.

Atormentados com a ideia de passar as festas longe um do outro, eles realizam vários esforços heróicos para se reconectarem, como usar luzes pisca pisca como tirolesa ou desmoronar em uma casa de biscoitos de gengibre.

Com uma pequena ajuda da Air Canada, os pequenos ursos de madeira reúnem-se num abraço.

Combinando tecnologia CGI com pinceladas pintadas à mão, as imagens são complementadas pela voz da cantora e compositora Charlotte Cardin, de Montreal, que retorna à campanha de férias da Air Canada pelo segundo ano, agora interpretando uma versão de "Everything I Do (I Do It For You)", de Bryan Adams.

Ficha Técnica:

BRAND: Air Canada
BRAND EXECUTIVE: Andy Shibata
AGENCY / CREATIVE: FCB Toronto
MEDIA: Mindshare
PRODUCTION: Hornet
MUSIC / SOUND: Cult Nation
MUSIC / SOUND: OSO Audio

Once Upon a Tree

/