arrow_backVoltar

One Note Prelude

Compositor cria sinfonia de uma nota para marca de conhaque

27.11.19

A marca de conhaque Louis XIII mistura tecnologia e cultura, em campanha criada pela F&F de Los Angeles.

A agência contratou o compositor e pianista israelense Yaron Herman para criar uma sinfonia de uma nota, usando apenas o sol sustenido - o tom do barulho do tilintar de dois copos de conhaque.

O projeto também incorpora tecnologia: um par de braços robóticos especialmente coreografados se juntam, de acordo com a música, para fazer um brinde com os copos. Os robôs fornecem exatamente o ângulo e a velocidade corretos para se obter o som do sol sustenido.

Confira abaixo o primeiro vídeo que apresenta a iniciativa.

A partir de abril de 2020, os braços robóticos serão exibidos nas lojas Louis XIII em todo o mundo, começando em Singapura, Pequim e Xian.

Ficha Técnica:

Client: Louis XIII
Agency: F&F Los Angeles
Chief Creative Officers: Fred & Farid
Robot Styling: Arnaud Lapierre Design Studio

One Note Prelude

/