arrow_backVoltar

Open Your Heart Project

1º trabalho da F.biz para Ray-Ban

08.03.16

A F.Biz vai assinar seu primeiro trabalho para a marca Ray-Ban, da Luxottica.

Trata-se da ação “Open Your Heart Project”, a ser realizada durante o Lollapalooza, festival de música que acontecerá entre os dias 12 e 13 de março, em Interlagos (SP).

A ativação vai comunicar o lançamento do óculos Clubround, resultado da união entre dois modelos da Ray-Ban: Clubmaster e Round.

Quem visitar o lounge de Ray-Ban no Lollapalooza verá um ambiente dividido por janelas gigantes, em forma de óculos. Embaixo de cada janela, haverá um tablet onde os participantes poderão optar por conhecer ou não aqueles que aparecem do outro lado, assim como ocorre nos aplicativos de namoro. Ao todo, cada pessoa avaliará quatro pretendentes.

Ao final de cada rodada, os oito participantes descobrirão se conseguiram formar um par. Em seguida, os casais serão encaminhados para o andar superior do lounge, onde ganharão um drink e poderão experimentar o Clubround, que estará à venda na loja da marca Ray-Ban no Lolla Market.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz
Anunciante: Luxottica
Título: Open Your Heart
Produto: Ray-Ban
CCO: Guilherme Jahara
Diretores de criação: Marcelo Torma | Marcelo Siqueira
Diretores de arte: Victor Britto | Michel Martins | Giulia Bianchi | Gregory Kickow
Redator: Armando Araújo
Produção: Pablo Fantoni | Carolina Lopes
RTVC: Iara Demartini | Fernanda Moura
Conteúdo: Renata Longhi | Tomas Tavares | Danilo Novais | Pierre Francisco
Mídia: Luciana Prado | Ana Ventura | Larissa Cembranel | Gabriela Pereira
Motion: Alexandre Arantes | Wesley Martins | Emílio Correa | Alex Souza
Planejamento: Bertrand Cocallemen | Felipe Santos
BI: Viviane Nunes
Projetos: Felipe Capalbo
Atendimento: Juliana Possato | Felipe Avila
Aprovação: Mariana Stanisci | Mariane Magalhães | Natsumi Tomishige

Open Your Heart Project

1º trabalho da F.biz para Ray-Ban

/