arrow_backVoltar

Ordinary Be Damned

1ª campanha de marca de cerveja tem narração de Rory McCann

13.04.22

Ordinary Be Damned” é a nova plataforma de comunicação da marca de cerveja James Squire, da Lion Austrália, criada pela empresa criativa independente Milk + Honey United, de Sydney.

Com narração do ator Rory McCann ("Game of Thrones"), o comercial (assista abaixo) narra a história do homem que deu nome à cerveja. Dirigido por Justin McMillan e rodado na Tasmânia, o filme traz elementos projetados para refletir a atenção de James Squire aos detalhes e ao craft.

"James Squire seemed destined to lead an ordinary life. He went to church, remembered his manners, respected the law…", diz a narração. Mas enquanto a voz do ator descreve uma vida de um homem comum da época, as cenas narram uma história muito diferente, retratando muitas das aventuras reais de Squire.

Além da peça para TV, a campanha integrada -  a primeira da marca principal da Lion - é composta por peças para redes sociais, rádio e out of home.

"Squire levou uma vida ousada e intrépida cheia de engenhosidade, que era tudo, menos comum – um espírito que continua a ser relevante para os consumidores de hoje", defende Malcolm Eadie, diretor de portfólio da Lion.

Ficha Técnica:

Client: Lion Australia
Agency: Milk + Honey United, Sydney
Production: Fortress Films
Director: Justin McMillan
Executive Producer: Ian Kenny
Editing Company: The Editors
Editor: Bernard Garry
Post Production: Alt.VFX
VFX Supervisor: Jesse Meha
CGI Supervisor: Andrew Hellen
Executive Producer: Tyrone Estephan
VFX Producer: Martina Joison
Music and Sound – Song Zu
Music Creative Director: Ramesh Sathiah
Composer – Lance Gurisik
Sound Design – Abby Sie
Sound Producer – Meg Drummond
Photography: Ian Butterworth, Louis & Co
Media Agency: Universal McCann

Ordinary Be Damned

/