arrow_backVoltar

#OrgulloTodoElAño​

Doritos apoia comunidade LGBTQIA+, em campanha de Dia das Mães

27.04.21

Como parte da plataforma de comunicação #OrgulloTodoElAño, que promove o apoio da marca de salgadinho Doritos à comunidade LGBTQIA+ para além do Mês do Orgulho, o anunciante apresenta no México a campanha "Madre no hay sólo una", criada pela Slap Global.

Com foco no Dia das Mães, o filme (assista abaixo) foi rodado no teatro La Ciudad Esperanza Iris, no México, com o objetivo de romper com o clichê "mãe só tem uma".

Filhos de mães lésbicas foram convidados a escrever uma carta para elas, e mantê-la em segredo para surpreendê-las. No dia do evento, as reações das mães ao texto declamado foram captadas.

Ficha Técnica:

Anunciante: PepsiCo México

Producto: Doritos

Idea: Slap Global

Equipo creativo: Maxi Itzkoff, Auber Romeo, Breno Costa, Rafael Santamarina, Ignacio Etchanique, Javier García y Gerry Graf

Project leader: Ana Bogni

Head of integrated media: Lucía Parodi

Empresa productora: Primo

Director: Diego Núñez Irigoyen

Director de fotografía: Kenji Katori

Managing director: Jaime Vidal

Director de produccion: Omar Uscanga

Productora ejecutiva: Odille Mondragon

Editor: Andy Boero

Posproductora: Daniela Balcazar

Producción: The Team

Corrector de color: Jorge Russo

Música: Papamusic

Responsables por el anunciante: José Córdoba, Luisa Gutiérrez Herrera, Xanath Rivera Marron, Andrea Ricardez y Tamara de la Garza

#OrgulloTodoElAño​

/