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#OrgulloTodoElAño

Doritos usa história real para apoiar causa LGBTQIA+

28.12.20

A marca Doritos encoraja as pessoas a aceitarem as outras da maneira como elas são, em filme criado pela Slap Global e veiculado no México.

Tendo como mote "El mejor regalo" (assista abaixo), o comercial faz parte de plataforma de comunicação chamada #OrgulloTodoElAño, que tem como proposta abordar a luta pela igualdade de direitos LGBTQIA+ em todas as épocas do ano, não apenas durante o mês em que a comunidade celebra o Orgulho.

O filme, inspirado em fatos reais, narra a história de um pai que pediu ajuda na rede social Reddit para abordar de forma adequada o tema da homossexualidade com o filho.

"É hora de mostrar que nosso compromisso não é algo que o público verá refletido apenas uma vez por ano. Com #OrgulloTodoElAño, reafirmamos que promover a igualdade e a diversidade faz parte dos nossos valores, não apenas de Doritos, mas de todo o grupo PepsiCo", defende Eduardo Córdoba, diretor sênior de marketing de Doritos México.

#OrgulloTodoElAño

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