arrow_backVoltar

Out of home

Spotify em campanha global

29.11.16

A companhia de streaming de música Spotify lança uma campanha global, composta por peças para out of home.

Criada in-house, a comunicação se baseia em uma ampla gama de dados de consumidores do portal para criar peças que buscam dialogar com alguns grupos de pessoas, destacando seus hábitos como ouvintes, como as 3,7 mil pessoas no Reino Unido que escutaram "It’s the End of the World as We Know It", logo após o Brexit.

Outra peça "conversa" diretamente com uma pessoa que ouviu "Sorry" 42 vezes no Dia dos Namorados. O texto diz: "Dear person who played 'Sorry' 42 times on Valentine's Day, what did you do?". Ou outra que destaca um ouvinte em NoLIta (North of Little Italy, em Nova York) que escuta música de Natal durante todo o ano.

A campanha começa a ser exibida nesta terça-feira (29) em Nova York, Chicago, Los Angeles (EUA), Reino Unido, França e Dinamarca.

Depois, as peças chegarão ao Brasil, Argentina, Austrália, Canadá, Alemanha, Indonésia, México, Nova Zelândia, Filipinas e Suécia.

 

Out of home

/