arrow_backVoltar

Outsideologist

Claritin e Energy BBDO querem que crianças passem + tempo ao ar livre

14.05.21

A marca de medicamento antialérgico Claritin e a Energy BBDO anunciam o lançamento do "The Outsideologist Project", uma iniciativa plurianual que tem o objetivo de incentivar as crianças a passar mais tempo ao ar livre.

Uma nova pesquisa encomendada pela marca descobriu que 57% dos pais admitem que, embora encorajem seus filhos a brincar fora com frequência, 49% dos filhos consideram "chato" fazer atividades ao ar livre.

Com o objetivo de animar os pequenos, The Outsideologist Project fornecerá aos pais uma série de atividades guiadas por especialistas, com curadoria do conselho consultivo da iniciativa, formado por especialistas nas áreas de plantas, animais, clima, espaço e fotografia da natureza. Também se junta à marca o artista Thomas Rhett.

O projeto pretende inspirar famílias a #GetOutside, oferecendo acesso a dicas e atividades acessível no Instagram (@OutsideologistProject) e no Facebook. Cada membro do conselho consultivo também fará uma live interativa no Instagram da marca, com datas e horários a serem anunciados na plataforma.

Confira abaixo o filme que integra a campanha.

 

Outsideologist

/