arrow_backVoltar

‘Para sentir mais a vida’

Ilustradoras em criação da Ampfy para Cappuccino Melitta

20.08.19

A partir da mensagem "para sentir mais a vida", a Ampfy assina nova campanha para promover o Cappuccino Melitta.

A marca convidou as ilustradoras Lela Brandão (@lela.brandao), Ilustra Gabs (@ilustragabs) e Mariana Luz (@mari.vidailustrada) para relatarem seus cotidianos por meio de imagens.

Cada uma das artistas recebeu um kit com uma xícara especial Melitta e a linha completa dos Cappuccinos. Em seus perfis nas redes sociais, as artistas mostraram os produtos e explicaram "como podem sentir mais a vida" após o consumo da bebida, por meio de ilustrações.

A criação é da Ampfy. "Idealizamos a campanha em cima do conceito da marca. Assim como o Cappuccino Melitta, as ilustradoras conseguem despertar os sentidos e mostrar esses sentimentos em forma de arte. As ilustrações serão aproveitadas para compor todas as peças da campanha digital, apresentando assim o conceito da marca e do produto", explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: Melitta
Produto: Cappuccino
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Marcelo Bruzzesi
Diretor(a) de Criação: Franco De Felice
Criação: Gabriel Felde, Leonardo Marçal e Matheus Rocha
Assistentes de Arte: Diretor de Atendimento: Guilherme Brum
Atendimento: Barbara Gava Rodrigues, Mariana Andrade, Ticiane Beltran
CSO: Gabriel Borges
Diretora de Planejamento: Yara Rocha
Planejamento: Augusto Leme
Diretor de Mídia: Sérgio Brotto
Mídia: Aline Brazolotto, Marina Ramalho, Brunna Mota
Diretor de Data Science: Rodrigo Menezes
Data Science: Paulo Leocadio
Diretor de Conteúdo: Ewerton Oliveira
Conteúdo: Bernardo de Alencastro
COO: Douglas Bocalão
Operações: Rosana Belchior, Livia Dowding
Aprovação cliente: Jonatas Rocha, Denise Ritur e Rosiane Wang

‘Para sentir mais a vida’

/