arrow_backVoltar

Perigo

Anúncio de Audi interage com revistas masculinas

15.04.16

A Audi lança anúncio, criado pela AlmapBBDO, que interage com o conteúdo da edição de relançamento da revista Playboy.

A peça tem foco no novo modelo A4 e traz o texto: “Você nunca sabe quando vai se distrair na estrada”.

Após ver a mensagem, o público vai se deparar, ao folhear a página, com a atriz Luana Piovani, capa da publicação.

As edições de abril das revistas VIP e Trip também trarão a peça de página dupla, brincando com o conteúdo editorial destinado ao público masculino.

Ficha Técnica:

Anunciante: Audi do Brasil
Título: Perigo
Produto: A4
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Fabio Tedeschi e Leandro Câmara
Banco de imagem: Getty Images e Shutterstock Inc.
Art Buyer: Tereza Setti e Ana Cecília da Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniel Malavazzi Mariotto, Isabela Crestana e Gabriela João
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, David Gross e Augusto Veríssimo
Mídia: Cassiano Oliva, Haroldo Paro e Cintia Hashimoto
Aprovação: Joerg Hofmann, Herlander Zola, Tiago Lara e André Molnár

Perigo

/