Play pela vida

Clipe de Manu Gavassi sugere que pessoas doem sangue

23.05.16

Um trecho de novo videoclipe da cantora Manu Gavassi estreou na noite da última sexta-feira (20) no canal da Vevo no YouTube. Depois de algumas cenas, o vídeo é paralisado e apresenta uma mensagem convidando as pessoas a doarem sangue.

Nesta segunda-feira (23), será liberado mais um trecho do clipe, seguido pela mesma mensagem. Finalmente, na quarta-feira (25), todo o vídeo estará disponível para a visualização.

A criação da iniciativa, chamada "Play pela vida" (veja abaixo), é da F.biz para a Fundação Pró-Sangue.

"Por meio dessa brincadeira, as pessoas serão impactadas pela situação dos estoques da Fundação Pró-Sangue, que precisa de doações constantemente", declara Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz.

Os fãs de Manu Gavassi são convidados a ir até a sede da Fundação Pró-Sangue, localizada no primeiro andar do Prédio dos Ambulatórios do Hospital das Clínicas (avenida Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155, em São Paulo). Lá, o doador deverá fazer um check-in e compartilhá-lo no Facebook com a hashtag #PlayPelaVida.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz