arrow_backVoltar

Pré-Estreia

1º trabalho da Leo Burnett para Tui

20.10.21

A Tui, que atua no segmento de viagens e turismo, apresenta sua primeira grande campanha com foco no cenário de pós-pandemia, "Live Happy", criada pela Leo Burnett de Londres.

O impulso de marketing é liderado por um comercial para TV, que chega à telinha britânica nesta quarta-feira (20), que traz uma série de imagens idílicas de turistas nadando sob as ondas, caminhando entre montanhas ou andando de motocicleta por ruas estreitas.

No final, as famílias estão de volta ao sofá de casa, antes que assinatura questione: “Where next?”.

Dirigido por Kinga Burza, filme para TV também poderá ser conferido nas mídias digitais e sociais.

A comunicação, que será veiculada em 23 países em todo o mundo, é a primeira criada pela Leo Burnett  para o anunciante. A agência conquistou a conta em janeiro, depois de participar de uma concorrência que durou cinco meses. Anteriormente, a Tui estava no portfólio da VMLY&R.

Pré-Estreia

/