arrow_backVoltar

Pré-Estreia

1ª campanha de Itaipava Light

16.05.13


Assista ao filme "Sexta-feira", criado pela Y&R para a cerveja Itaipava Light,que chega à telinha na noite desta quinta-feira (16).



A campanha conta ainda com mais um filme para TV, anúncios, spot, material para PDV e desdobramento digital. 



Segundo Douglas Costa, a comunicação marca o início de uma nova fase da estratégia desenhada para o produto. “Inicialmente, focamos os esforços em ações nos pontos de venda e em eventos com as características do público-alvo. Agora, após essa maturação de Itaipava Light no mercado, levaremos a campanha ao conhecimento do grande público”.



Ficha Técnica:



Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Itaipava Light

Título: Cabra / Sexta

Duração: 1x30 / 1x10 / 1x7 / 1x5 / 1x3

Diretor-geral de Criação: Flavio Casarotti

Direção de Criação: Flavio Casarotti, Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi

Criação: Roberto Kilciauskas, Renato Butori

Atendimento Agência: Luiz Villano, Flavia Fusco, Bruna Lauer, Carolina Pignata

Aprovação Cliente: Douglas Costas, Heuler Pavliuk, Guilherme Ascencio

Planejamento: David Laloum, João Gabriel Fernandes, Adriano Eliezer

Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Leandro Breda, Naiara Azevedo, Alexandre Viegas

RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito

Produtora Filme: Rebolucion

Direção: Luciano Urbani e Camila Simon

Direção de Fotografia: Leonardo Hermo

Produtores-executivos: Ciro Cesar Silva e Patricio Alvarez Casado

Atendimento Produtora: Mariana Fiordelice

Montagem: Marcelo Cavalieri

Pós-produção/Finalização: Equipe Rebolucion

Finalizador: Paulo Saias

Produtora de Som: A9 Audio

Produtor de Som: Apollo 9

Sound Design: Som 3

Atendimento: Roberto Faria

Locutor: Paul Negão

Data de Produção: abril/2013


Pré-Estreia

/