arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Coronel Sanders é 'Poderoso Chefão', por KFC

22.03.19

Ao som de uma versão da música "Love Theme", de "O Poderoso Chefão", o coronel Sanders, do KFC, percorre as ruas do Reino Unido dirigindo um automóvel, que passa em frente de diversos restaurantes de frango frito que tentam imitar a rede de fast food, com nomes que vão de AFC a ZFC.

As cenas podem ser conferidas no comercial "Chicken Town" (assista abaixo), que faz parte da nova campanha do KFC criada pela Mother de Londres.

O filme, que chega à telinha britânica nesta sexta-feira (22), defende que apesar de outros tentarem copiar o nome e o logotipo do KFC, eles não podem competir com o sabor da "receita original" da gigante do fast food.

Para a trilha sonora, a KFC contratou a Royal Philharmonic Orchestra, que realizou uma versão especial de "Love Theme", de Nino Rota, pela Universal Music e pela Decca Records.

"Há apenas um coronel em Chicken Town. E o nome dele é Harland Sanders. Capice?", comenta o brasileiro Hermeti Balarin, diretor executivo de criação da Mother de Londres.

A campanha também é composta por peças para mídia out of home, impressa, redes sociais e estratégia digital.

Ficha Técnica:

Brand: KFC
Creative agency: Mother
Media agency: Blue 449
Production company: Pulse
Director: Sam Pilling
Producer: Jane Lloyd
Executive producer: Lucy Kelly
Director of photography: Pat Scola
Editing: Ellie Johnson at TenThree
Post production: MPC
VFX producer: Tamara Mennell
Creative director and shoot supervisor: Marcus Dryden
VFX supervisors: Marcus Dryden George Brunt
Colourist: Jean-Clément Soret
Sound: Sam Robson @ 750mph
Music: "Love Theme" by Nino Rota, performed by the Royal Philharmonic Orchestra through Universal Music & Decca Records
Conductor: James Morgan
Publisher: Sascha Darroch-Davies at DLMDD for Sony ATV Harmony UK

Pré-Estreia 2

/