arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Ford aposta no Rock in Rio

01.08.19

Para divulgar o patrocínio da Ford ao Rock in Rio desse ano, a montadora oficial do festival apresenta campanha, criada pela GTB Brasil, que procura reforçar os pilares de mobilidade, família e música, a partir da assinatura “Show é curtir em família”.

O comercial, que chega à telinha nesta quinta-feira (01°), defende que "a maior família do mundo é a da música", já que ela é "capaz de atravessar continentes, culturas e gerações para se reunir em torno do mesmo palco".

A Ford terá estande no Rock in Rio e fará ativações relacionadas ao Festival em toda a cidade do Rio de Janeiro.

"Queremos impactar o consumidor na sua jornada para o Rock in Rio, fazendo com que ele veja a presença da marca em todos os pontos de sua experiência, seja no caminho ou na maneira como ele quer aproveitar o Festival. Para a Ford, participar do Rock in Rio pela primeira vez é uma excelente oportunidade de aproximar a marca cada vez mais dos nossos diferentes públicos”, comenta Mauricio Greco, diretor de marketing da Ford.

A comunicação também conta com peças para mídia exterior e plataformas digitais.

Ficha Técnica:

Título: Famílias
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Direção de Criação Executiva: Vico Benevides
Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg e Denis Peralta
Redator: Hugo Cacique
Diretor de Arte: Lucas Blanco
RTV: Marina Fridman, Yasmin Mattos e Bruna Amorim.
Atendimento: Martin Zucchini, Valéria Coutinho, Beatriz Altafini, Rafaela Corner, Ana Luiza Lima.
Atendimento CRM: Caio Garletti e Gabriel Gullo
Midia: Rafael Amorim, Livia Lanzoni, Thamirys Bueno, Camila Carvalho, Carolina Candil, Mariana Esteves, Giorgio Christiano
Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa, Renata Marques, Andre Katayama, Mariana Coelho e Gabriel Cinato.
Social Media: Daniela Lima, Thais Moreno, Thiago Pomarico, Beatriz Amorim, Bianca Yukari, Natalia Chisti, Enio Graeff e Carina Nascimento
Projetos: Patricia Silvestre, Andre Tanoue.
CRM: Fernanda Fofonca, Bruna Dias
BI: Bárbara Montebello, Nathan Régis
Aprovação cliente: Natan Vieira, Antonio Baltar, Maurício Greco, Andre Leite, Carla Freire, Gustavo Weber e Jeane Fabiano
Produtora: Barry Company
Diretor: Luiz Whately
Diretor de Fotografia: Lucas Oliveira
Produtora Executiva: Krysse Mello e Juliana Martellotta
Atendimento Produtora: Daniela Silva e Jéssica Tomaz
Produtora de Som: Satelite Audio
Atendimento Produtora de Som: Ju Correa e Nicole Bonnet
Direção Musical: Kito Siqueira e Roberto Coelho
Produtor Musical: Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli e Charly Coombes

Pré-Estreia 2

/