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Pré-Estreia 2

Ogilvy em campanha pelos 108 anos de Nadir Figueiredo

26.11.20

Para marcar os 108 anos do grupo Nadir Figueiredo, que atua no mercado nacional de utensílios domésticos em vidro, a empresa lança campanha institucional.

Criado pela Ogilvy Brasil, a comunicação pretende reforçar as diversas marcas do anunciante - como Copo Americano, Marinex, Nadir e Duralex - estão sempre presentes no cotidiano dos brasileiros.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta sexta-feira (27), mostra que os produtos da empresa acompanham desde o chopinho ao pingado, do jantar à celebração de batizado, tanto em casa quanto em restaurantes. A ideia é ressaltar como as marcas que compõem o portfólio da companhia são acessíveis a todos os públicos e para quaisquer contextos.

O esforço também é composto por peças para mídia exterior para as praças de Rio de Janeiro e São Paulo, spot para rádio e desdobramentos para o meio digital, com social media e programática.

Haverá ainda ação de branded content em parceria com a rádio Band News FM. A jornalista Inês de Castro vai abordar a diversidade do portfólio da marca, bem como a utilidade das peças, nos boletins Nadir Figueiredo.

"Nadir Figueiredo está presente em todos os lares no país através de seus produtos. Contar sobre essa relação de proximidade é muito gratificante", pontua Karina Ribeiro, chief marketing officer & new business leader da Ogilvy Brasil.

"A gente buscou chamar atenção ao fato de Nadir Figueiredo ser onipresente em nossas vidas. São produtos icônicos, pop, como o Copo Americano, que todo mundo usa diariamente. Quando você se dá conta, sempre tem um item da empresa na sua casa, no bar, no restaurante e em diversas ocasiões", defendem Teco Cipriano e Mathias Almeida, dupla de diretores de criação da Ogilvy que assina a campanha.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Sempre tem

Duração: 30”

Produto: Institucional

Cliente: Nadir Figueiredo

CMO: Karina Ribeiro

CCO: Félix Del Valle

Head of Art: Ricardo Leme Lopes

Diretores de Criação: Mathias Almeida, Teco Cipriano

Diretores de Arte: Marcela Jardini, Guilherme Pinho

Redator: Guilherme Rio

Planejamento: Thais Frazão, Fernanda Felicio

Mídia: Vanessa Giannotti, Pamela Araujo, Rafael Kaneca

Produtores em RTVC: Fabiano Beraldo, Francini Santiago, Fabíola Thomal

Atendimento: Denise Caruso, Renata Flores

Aprovação Cliente: Paulo de Paula e Silva, Suzi Guida, Denis Martinho, Letícia Vendrami

PRODUÇÃO FILME

Produtora: VIBE FILMES

Diretor: JR Junior

Produção Executiva: Sandro Sabino

Direção de Fotografia: JR Junior

Primeiro Assistente de direção: Luciano Arturo

Atendimento: JR e Sandro Sabino Sztukalski

Coordenadora de Produção: Beto Cattabriga

Pós Produção: Equipe Vibe Films

Color Grade: Psycho n' Look

Finalizador: Bruno Diniz

Artista de Composição: André Porto

PRODUTORA DE AUDIO

Produtora: LUA NOVA

Atendimento: LARISSA STORCH

Coordenadora: ADRIANA COIMBRA

Direção de Áudio: THOMAS ROTH

Produção Musical: FRED BENUCE

Sound Effects: EQUIPE LUA NOVA

PRODUÇÃO FOTO

Estúdio: Estúdio Ricardo de Vicq

Fotografo: Ricardo de Vicq

Assistente de fotografia: Ednaldo Ramos

Atendimento: Christiane de Vicq

Coordenadora: Christiane de Vicq

Produtor culinário: Gilson Almeida

VEICULAÇÃO

Mídias: PayTV, digital, OOH

Data 1a. veiculação: 27/11/21

Validade: 26/11/22

Pré-Estreia 2

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