arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Futebol, na 1ª campanha da Dark Horses para TikTok

24.05.21

Para marcar seu patrocínio ao campeonato europeu de futebol UEFA Euro, a rede social de vídeos curtos TikTok apresenta a primeira campanha criada pela Dark Horses para o anunciante.

Dirigido por Daniel Kaufman, da Anonymous, o filme "Where fans play" (assista abaixo), que chega à telinha europeia nesta segunda-feira (24), convida fãs de todo o mundo a se envolverem na "magia do jogo", ao som da música "Blue Monday", de New Order.

A criação é de Charlotte Hugh e Danny Pallett.

Além do comercial para TV, o esforço é composto por conteúdo digital, social e peças para mídia out of home.

A campanha será veiculada nos principais mercados da Europa, com foco especialmente no Reino Unido, França, Itália, Espanha, Rússia, Alemanha e Turquia, bem como na região do Oriente Médio e norte da África, além do Japão.

Pré-Estreia 2

/