arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

1º trabalho da 72andSunny para United Airlines

16.05.22

A companhia aérea United Airlines apresenta a campanha "Good Leads the Way", resultado de quase um ano de planejamento e pesquisa e o primeiro grande trabalho da agência criativa global da empresa, a 72andSunny.

O comercial (assista abaixo) chega à telinha norte-americana nesta segunda-feira (16) e será lançada em outros mercados ainda este ano.

"This is the story of an airline—one that’s a force for good, and it’s got everything—romance, suspense, setbacks, seatbacks!", diz a narradora.

O filme mostra funcionários e passageiros da companhia e apresenta as maneiras pelas quais a marca se esforçou para "tornar o mundo um lugar mais feliz, mais amigável, mais seguro, mais verde, mais inclusivo e mais fascinante".

A estratégia também conta com peças para mídias sociais, canais digitais e out of home. Segundo o anunciante, foram criados 150 conteúdos diferentes.

Pré-Estreia 2

/