arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Personagem de filme do Itaú não sabe se casa ou compra bicicleta

28.01.14


Assista ao filme "Dúvida", criado pela DM9DDB para o Itaú Unibanco, que chega à telinha nesta terça-feira (28).



O comercial faz parte de campanha divulgar que o banco passa a permitir aos clientes transferirem o limite contratado do cheque especial para o cartão de crédito e vice-versa. Os correntistas também podem transferir o limite dos dois para ampliar o crédito pessoal.



“A iniciativa está alinhada com a proposta do Itaú de promover o uso consciente do crédito, dando maior flexibilidade para os correntistas do banco adequarem seus limites de acordo com as suas necessidades”, defende Cristiane Magalhães, diretora de marketing de negócios do Itaú Unibanco.



A comunicação tambem conta com peças para mídia impressa, que fazem uma analogia aos blocos de montar, ilustrando a ideia de que é possível distribuir os limites de crédito de acordo com a necessidade do cliente.



No spot para rádio, é feita uma comparação com a história dos Três Mosqueteiros e o famoso bordão “Um por todos e todos por um” para remeter aos três produtos.



Na internet, as peças foram elaboradas com base na técnica de remarketing, com anúncios customizados de acordo com diversas situações conectadas a conteúdos temáticos como, por exemplo, eletro-eletrônicos, viagem, casamento, decoração e esportes e lazer.




Pré-Estreia 2

/