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Pré-Estreia 2

1ª campanha da Publicis para Carrefour

22.08.16

A partir do conceito "Faz na sua", a Publicis Brasil apresenta sua primeira campanha para o Carrefour, que se posiciona como uma rede varejista que está pronta para atender aos consumidores brasileiros, seja qual for seu momento de compra.

O primeiro comercial (assista abaixo) chega à telinha nesta segunda-feira (22) e é uma espécie de "manifesto" da marca, que convida o cliente a fazer suas compras onde, quando e da maneira que quiser.

O novo mote, que é uma evolução da assinatura “Faz Carrefour”, quer refletir as mudanças na rede, entre elas seu novo conceito, a evolução das lojas Carrefour Bairro, o aumento do número de lojas de Carrefour Express e o lançamento do e-commerce Carrefour.com, "favorecendo a experiência de compra dos clientes".

"Sabemos que os consumidores brasileiros têm voz e levam qualidade, além de preço, em conta. Também sabemos que cada um deles é único e possui necessidades próprias. Por isso, criamos uma campanha que reflete todo o cuidado do Carrefour com seus clientes, bem como sua capacidade de atender aos mais diferentes perfis de consumidores", declara Silvana Balbo, diretora de marketing do Carrefour Brasil.

O segundo filme irá apresentar um novo jingle da marca: “Faz na sua, você faz direito, você tem direito e ainda escolhe o que faz”.

O Carrefour tem um papel importante na vida de milhões de brasileiros. Ao se aproximar dos consumidores, valorizando suas preferências e individualidades, a marca mostra todo seu cuidado no jeito de atender e cultivar cada um de seus clientes”, observa Hugo Rodrigues, presidente da Publicis.

A estratégia renova a comunicação visual do Carrefour, dentro e fora do ponto de venda.

Além dos filmes para TV aberta e fechada, a campanha é composta por ações de merchandising, peças para rádio, mídia impressa (jornais e revistas), online (contando com 'influenciadores' da área de gastronomia) e redes sociais.

Em São Paulo (SP), cidade que recebeu a primeira loja do Carrefour no país, há 41 anos, haverá ativação nos relógios de rua, pontos de ônibus e no metrô.

Ficha Técnica:

Cliente: Carrefour
Produto: Institucional
Agência: Publicis
Título: Faz na Sua
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Sergio Scarpelli e Mariana Cassandra
Direção de arte: Mariana Cassandra, Sibely Silveira e Renato Lima
Redação: Sergio Scarpelli
Atendimento: Luiz Tosi, Renata Colombo, Giovanna Tucci e Eduardo Carvalho
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Bibiana Lopez e Daniela Lazzarini
Mídia: Miriam Shirley, Leonardo Moraes, Patricia Scaloppi e Paulo Guimaraes
Gerente de Projetos: Evelyn Palhares
Tráfego: Rose Ramalho
Fotografia: Paulo Mancini
Produção (mídia impressa): Rita Vilarim e Flávio Zamboni
Art Buyer: Carolina Ferreira
Pós-Produção (mídia impressa): Casa Vaticano
Finalização: Claudio Alves, Dario Costa e Marcelo Cordeiro
RTVC: Tato Bono, Priscila Moscovich, Nathan Marino e Camila Ximenes
Produtora (filme): Sentimental Filmes
Direção do filme: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de fotografia: Rodolfo Lopez (Ruda)
Pós-Produção: Sentimental Filmes
Finalização: Sentimental Filmes
Montador: Marcio Canella
Produtora de áudio: Comando S Áudio
Direção musical: Serginho Rezende
Produção: Equipe comando S
Finalização: Equipe comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Elisa Vitale
Cantora: Amanda Maria
Locutora: Simone Kliass
Aprovação do cliente: Silvana Balbo e Magnolia Calamita

Pré-Estreia 2

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