arrow_backVoltar

Pré-Estreia

1º trabalho da BBDO para banco Wells Fargo

23.04.15

A primeira campanha da BBDO para o banco Wells Fargo mostra que o anunciante, de forma delicada, dá apoio aos casais do mesmo sexo.

Um ano depois que a Droga5 mostrou um casal masculino com um bebê em comercial de Honey Maid (leia e assista aqui), o segundo maior banco dos EUA em número de agências apresenta duas mulheres que estão praticando a língua de sinais, antes de conhecer uma garota surda que pretendem adotar. Quando a encontram, dizem: "Nós vamos ser suas novas mamães."

No final, a assinatura completa: "Together we'll go far."

"Learning Sign Language" é o primeiro de nove filmes para TV, em um amplo esforço que chega à telinha norte-americana na próxima segunda-feira (27).

A comunicação também inclui ações nas mídias sociais, peças para mídia impressa, digital e rádio. Outros comerciais para TV vão contar as histórias de proprietários de pequenas empresas (assista aqui e aqui).

 

Pré-Estreia

/