arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Grey cria para leite em pó Itambé

18.06.15

A marca Itambé apresenta campanha, criada pela Grey Brasil, para divulgar seu leite em pó, com foco nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

O comercial, que chega à telinha nesta quinta-feira (18), mantém o conceito “Para Itambé, leite é tudo”. A comunicação também é composta por peças para rádio.

"O Nordeste é hoje uma das regiões mais importantes para a Itambé. Por isso, identificamos a necessidade de desenvolver uma campanha específica para a região", afirma Martim Ibrahim Bernardara, gerente geral de marketing da Itambé.

Ficha Técnica:

Título: Jornada da Pureza
Duração: 30”
Agência: Grey Brasil
Cliente: Itambé
Produto: Leite em pó
Chief Creative Officer: Rodrigo Jatene
Diretora de criação: Mariangela Silvani
Diretora de arte: Vanessa Felix
Redator: Fillippi Longuini
RTVC: Moema Porro e Ian Inglez
Planejamento: Sumara Osório e Leonardo Sassini
Atendimento: Cláudia Menezes e Tassiana Ferrari
Mídia: Bárbara Fontes e Priscilla Favacho
Produtora: Vetor Zero
Direção: Ricardo Carelli
Direção de fotografia: JR Júnior
Direção de arte: ThiagoBastos Sousa
Produção executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles e Francisco Puech
Edição: Kauê Kabrera
Atendimento da produtora: Márcia Guimarães e Camila Carrieri
Produtora de som: Atakk
Atendimento da produtora: Marcelinho Romero
Produtor/Maestro: Luiz Portela e Marcos Romera
Cantores: Lino Kris, Tiago Gamke, Milena Dias e Luciana Andrade
Locutor: Tiago Gamke
Aprovação do cliente: Martim Ibrahim e Beatriz Cardoso

Pré-Estreia

/